SEÇÕES

Curso de Geografia realiza ciclo de palestras no Youtube

O objetivo é trazer um pouco da sua experiência do professor e abordar sobre o atual contexto da educação

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Coordenação do Curso de Geografia e o Centro Acadêmico de Geografia UESPI Campus “Poeta Torquato Neto” convidam a comunidade acadêmica para a live em homenagem ao dia do Geógrafo, 29 de maio. Informações do site da Uespi

A transmissão acontece no canal CAGEO do youtube, e será apresentada pelo Prof. Esp. Sebastião Alves Ribeiro, docente graduado na nossa UESPI.

Segundo a ProfªElisabeth Baptista, coordenadora do Curso de Geografia Campus “Poeta Torquato Neto”, o professor vem trazer um pouco da sua experiência e abordar sobre o atual contexto da educação.

“Essa será a segunda palestra do Ciclo de Palestras em Geografia 2019-2020 que a partir de agora vai acontecer de forma digital. As palestras serão transmitidas pelo novo canal do CAGEO na plataforma digital YOUTUBE. Contamos com a participação de todos e informamos que será emitido certificado”, disse a professora.

O evento é coordenado pelo Prof. Dr. Josafá Ribeiro dos Santos, prof. efetivo do Curso e organizado pelo Centro Acadêmico de Geografia e Coordenação.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos