Curso de Turismo da Uespi promove evento sobre patrimônio piauiense

O evento será nesta quinta-feira (16), às 9h, no auditório do Palácio Pirajá.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Com o objetivo de despertar o interesse dos estudantes para o patrimônio histórico-cultural do Piauí, os alunos do 4° bloco do curso de Turismo da Universidade Estadual do Piauí (Uespi), realizarão o evento “Patrimônios Piauienses: turismo, cultura e história”, nesta quinta-feira (16), às 9h, no auditório do Palácio Pirajá.

A programação do evento contará com a palestra de abertura com o secretário de Estado da Cultura, Fábio Novo. Além disso, o tema será comentado durante uma mesa-redonda com a mestre em Antropologia, Tailine Rodrigues; a arquiteta Ana Elisa Miranda e com a especialista em História da Arte Arlete Soares.

O evento é destinado aos estudantes dos cursos de Turismo, História e áreas afins. Segundo uma das organizadoras e estudante de Turismo Alice Nunes, as vagas são limitadas e gratuitas.

Para realizar a inscrição, interessados devem entrar em contato pelo telefone (61) 9 9682-0692 e informe nome e e-mail. Ao final do evento, os participantes receberão uma certificação de 20 horas.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES