Curso em Analista de Licitação é ministrado pela Consulte Consultoria

O curso Analista de Licitação tem como objetivo proporcionar ao participante conhecimento técnico para participação em licitações.

Curso em Analista de Licitação é ministrado pela Consulte Consultoria | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Durante os dias 23, 24 e 25 de fevereiro, a Consulte Consultoria está realizando o curso em Analista de Licitação no auditório Opala do Centro de Convenções de Teresina. São mais de 20 horas aprendendo sobres os princípios básicos que regem a lei de licitação, incluindo as resoluções da nova lei.

O curso Analista de Licitação tem como objetivo proporcionar ao participante conhecimento técnico para participação em licitações, seja auxiliando na organização ou como candidato à licitação. 

Curso em Analista de Licitação é ministrado pela Consulte Consultoria | Foto: ReproduçãoA participante Tatiana Lopes, coordenadora de uma empresa de material de expediente afirma que o curso é engrandecedor, que a partir de agora ela terá mais segurança na hora de participar das licitações, pois o aprendizado está sendo enorme e aguarda as próximas oportunidades para se especializar mais.

Estar atualizado também que as empresas estejam cientes de novas oportunidades de licitação e possam se preparar adequadamente. Isso também pode ajudar a evitar erros que possam resultar em desqualificação ou sanções.

Curso em Analista de Licitação é ministrado pela Consulte Consultoria | Foto: ReproduçãoSOBRE OS PALESTRANTES

Malcon Barbosa

Advogado, palestrante consultor especialista em gestão pública pela PUCRS. 12 anos de experiência em consultoria para entes públicos e privados com ênfase em licitações e contratos.

Curso em Analista de Licitação é ministrado pela Consulte Consultoria | Foto: ReproduçãoAndros Almeida

Bacharel em Direito, bacharelando em gestão comercial. Ao todo são 17 anos de experiência em consultoria para entes públicos e privados com ênfase em licitações e contratos administrativos.

Curso em Analista de Licitação é ministrado pela Consulte Consultoria | Foto: Reprodução



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES