Curto circuito causa incêndio e destrói residência de idosa no PI

A residência ficou completamente destruída e teve moveis queimados.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um incêndio ocasionado por curto circuito no sistema elétrico, destruiu uma residência localizada no bairro Belo Vista na cidade de Castelo do Piauí, nesta quinta-feira (17/08). Apesar do fogo ter consumido todo o interior da residência, ninguém ficou ferido.

De acordo com a moradora da casa a doméstica Deusuite, de 77 anos, no momento que o fogo iniciou estavam na casa ela, seu filho e dois netos.  “Foi tudo muito rápido, estávamos presos entre as chamas, e os vizinhos nos ajudaram a sair da casa.”, desabafou.

Em entrevista concedida a um portal local, o vizinho Ismael, relata que estava trabalhando em uma construção ao lado, quando percebeu o incêndio e correu para ajudar. "Estava trabalhando próximo ao local, quando percebi o fogo, conseguimos arrombar a porta da residência e retirar os moradores que estavam desesperados. Depois conseguimos tirar a geladeira e um botijão, o resto foi consumido pelas chamas. Mas graças a Deus que conseguimos resgatar os moradores com vida", comenta.

A residência ficou completamente destruída e teve os móveis, eletrodomésticos, telhado, roupas e documentos pessoais consumidos pelas chamas.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES