Dado Dolabella oferece R$ 5 mil de indenização à camareira. Ela recusa

Advogado de Dona Esmeralda, Marcelo Quintanilla, confirmou a oferta feita pelo advogado de Dado durante a audiência que aconteceu nesta quarta

Dona Esmê, camareira agredida por Dado Dolabella | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Nesta quarta-feira, 25, ocorreu a última audiência do processo de indenização movido pela camareira Esmeralda contra o ator Dado Dolabella, na 11ª Vara Civil do Rio. Ela o acusa de agressão. Segundo o advogado dela, doutor Marcelo Quintanilla, o advogado de Dado, Michel Asseff Filho, chegou a oferecer R$ 5 mil de indenização à camareira, mas ela não estava de acordo com o valor oferecido.

"Houve a oferta sim, mas ela não aceitou. A Esmeralda prefere aguardar a decisão da juíza. O próximo passo é a sentença, que não deve demorar muito", disse Marcelo Quintanilla, na tarde desta quarta.

Relembre o caso

A briga de Dado e Luana Piovani aconteceu em uma festa após a estreia de um monólogo da atriz, "Pássaro da Noite". Na festa para os amigos e a equipe do espetáculo, os dois discutiram e a camareira da atriz, Dona Esmeralda de Souza, acabou com o braço imobilizado ao ser empurrada pelo ator, quando ele tentou defender Luana.

Pouco tempo depois, a atriz resolveu dar queixa contra o ex na delegacia da mulher, no Rio, e se apresentou como testemunha no processo que Esmeralda também moveu contra Dado. Em março de 2009, ele chegou a ficar preso durante um dia por desrespeitar uma decisão judicial que dizia que ele tinha que permanecer a, pelo menos, 250 metros de distância de Piovani.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES