Datena é internado com Covid-19 em São Paulo: 'Não brinque com isso!'

No dia 30 de junho, Datena anunciou que desistiu de concorrer ao Senado em São Paulo. Ele disputaria a cadeira na chapa de Tarcísio de Freitas

Datena é internado com Covid-19 em São Paulo: 'Não brinque com isso!' | Ascom
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) 

O apresentador José Luiz Datena, 65 anos, anunciou em seu Instagram que foi internado neste sábado (9) no hospital Sírio Libanês, em São Paulo. Neste domingo veio o diagnóstico de Covid-19.

"Internado ontem, diagnosticado hoje com Covid-19 no [hospital] Sírio Libanês. Melhor hospital do Brasil, melhores médicos; entre eles meus irmãos Kalil e Davi. Pena que o povo brasileiro não tem acesso a esse tipo de saúde", escreveu Datena nos stories do Instagram.

"Mas quero aqui dar meu depoimento pessoal: Mesmo com quatro doses de vacina e usando máscara sempre, não escapei da doença. Não brinque com isso! Use máscara e tome vacina!!!", continuou o apresentador.

Datena é internado com Covid-19 em São Paulo: 'Não brinque com isso!' - Foto: Reprodução

Datena ainda aproveitou para agradecer a equipe do hospital. "Gostaria também de agradecer a todos enfermeiros e enfermeiras pelo carinho e atenção", escreveu.

DESISTÊNCIA DA CORRIDA ELEITORAL

No dia 30 de junho, Datena anunciou que desistiu de concorrer ao Senado em São Paulo. Ele disputaria a cadeira na chapa de Tarcísio de Freitas (Republicanos), apoiador de Jair Bolsonaro (PL).

O apresentador era considerado favorito na briga pelo cargo. Datena apresentou o seu programa, o Brasil Urgente, na TV Bandeirantes, naquele dia, o que impossibilita sua participação no pleito.

No dia, ele havia iniciado a atração com um comunicado sobre a desistência. A legislação eleitoral exige que pré-candidatos se afastassem da TV a partir do dia 30 de junho. É a quarta vez que Datena ensaia entrar na política e desiste.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES