De Grete Cover a Homem-Aranha: Veja nomes curiosos de candidatos

Alceu Dispor, Grete Cover e Papai Smurf, entre outros.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Homem-Aranha, Homem de Ferro, Wolverine. Pode parecer uma reunião dos Vingadores, mas é só uma lista de alguns dos nomes utilizados por candidatos nas eleições de 2018. Alceu Dispor, Grete Cover e Papai Smurf, entre outros.

Alguns já são veteranos. É o caso do Agora É Nóis, nome escolhido pelo gari Valdir Ribeiro, que tenta se eleger deputado estadual no Espírito Santo pelo PRB. Essa é a sexta eleição que ele disputa: em 2008, 2010 e 2014 conseguiu no máximo ser suplente (de vereador, deputado estadual e deputado federal, respectivamente).

Paulina Rosa de Souza Jacinto, que resolveu concorrer como Grete Cover, também é candidata pela sexta vez. Ela concorre ao cargo de deputada federal, em São Paulo, pelo Avante. Em 2014 e 2016, foi suplente (de deputado estadual e vereador).

No Distrito Federal, Wolverine (PPL) e Adelmo Papai Smurf (PRP) concorrem a uma vaga de deputado distrital. Os dois são novatos na eleição, assim como Alceu Dispor 24hs (MDB), candidato a deputado estadual em Goiás.

O Brasil também tem seu Homem de Ferro mas, ao contrário do milionário Tony Stark da ficção, o candidato que escolheu o nome — o comerciante Marcio Martins Nardin — não declarou nenhum patrimônio



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES