Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore
curiosidades rede meionorte blogs notícias entretenimento esportes cidades carros

De ritual com sangue a sexo com filho: Saiba tudo do caso Flordelis

A cantora gospel e deputada, que realizava rituais com sangue citando salmos da Bíblia e que mandou matar seu marido, um pastor.

Slide 5 de 8
Compartilhe

Conclusão do inquérito

O inquérito concluiu que o pastor Anderson foi assassinado por questões financeiras: ele controlava todo o dinheiro do Ministério Flordelis. Flordelis é a mandante do crime. Ela irá responder por cinco crimes: Homicídio triplamente qualificado (por motivo torpe, meio cruel e sem possibilidade de defesa da vítima), associação criminosa, falsidade ideológica e uso de documento falso. Porém não pode ser presa por causa da sua imunidade parlamentar. 

Além disso, também irá responder pela tentativa de homicídio em virtude do envenenamento. O plano começou em 2018, quando o veneno era colocado nos alimentos oferecidos à vítima. Na época, Anderson foi envenenado seis vezes e houve duas tentativas de latrocínios.

Uma testemunha também relatou que, em determinada ocasião, Simone dos Santos, uma das filhas de Flordelis que fez a busca por venenos na internet, admitiu que era a responsável por Anderson passar mal. “Mas ele não morre não. Ele é ruim de morrer.” disse Simone.

Flordelis e André estavam descontentes com a postura do pastor sobre o pagamento do plano de saúde - que Anderson desejava que ficasse a cargo de cada filho. Flordelis disse: “Fazer mais o quê? Já que separar eu não posso porque não posso escandalizar o nome de Deus. Isso não!”

As investigações revelaram que a primeira geração de filhos (3 biológicos e os 5 primeiros adotados) era como a "realeza", pois moravam em um andar separado e cada um possuía seu quarto e variedades de comidas. Essa primeira geração de filhos foi presa por envolvimento no crime.


Primeira geração de filhos (Foto: Globo)

Sobre os outros, dormiam amontoados em outros quartos e tinham a mesma alimentação todos os dias - pão seco com café de manhã e macarrão com salsinha no almoço e no jantar. 

Tópicos
Compartilhe
Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar