De ritual com sangue a sexo com filho: Saiba tudo do caso Flordelis - Conclusão do inquérito

A cantora gospel e deputada, que realizava rituais com sangue citando salmos da Bíblia e que mandou matar seu marido, um pastor. - Conclusão do inquérito

Slide 5 de 8
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Conclusão do inquérito

O inquérito concluiu que o pastor Anderson foi assassinado por questões financeiras: ele controlava todo o dinheiro do Ministério Flordelis. Flordelis é a mandante do crime. Ela irá responder por cinco crimes: Homicídio triplamente qualificado (por motivo torpe, meio cruel e sem possibilidade de defesa da vítima), associação criminosa, falsidade ideológica e uso de documento falso. Porém não pode ser presa por causa da sua imunidade parlamentar. 

Além disso, também irá responder pela tentativa de homicídio em virtude do envenenamento. O plano começou em 2018, quando o veneno era colocado nos alimentos oferecidos à vítima. Na época, Anderson foi envenenado seis vezes e houve duas tentativas de latrocínios.

Uma testemunha também relatou que, em determinada ocasião, Simone dos Santos, uma das filhas de Flordelis que fez a busca por venenos na internet, admitiu que era a responsável por Anderson passar mal. “Mas ele não morre não. Ele é ruim de morrer.” disse Simone.

Flordelis e André estavam descontentes com a postura do pastor sobre o pagamento do plano de saúde - que Anderson desejava que ficasse a cargo de cada filho. Flordelis disse: “Fazer mais o quê? Já que separar eu não posso porque não posso escandalizar o nome de Deus. Isso não!”

As investigações revelaram que a primeira geração de filhos (3 biológicos e os 5 primeiros adotados) era como a "realeza", pois moravam em um andar separado e cada um possuía seu quarto e variedades de comidas. Essa primeira geração de filhos foi presa por envolvimento no crime.

Primeira geração de filhos (Foto: Globo)

Sobre os outros, dormiam amontoados em outros quartos e tinham a mesma alimentação todos os dias - pão seco com café de manhã e macarrão com salsinha no almoço e no jantar. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


SEÇÕES