mais

De ritual com sangue a sexo com filho: Saiba tudo do caso Flordelis - Traições e rituais

A cantora gospel e deputada, que realizava rituais com sangue citando salmos da Bíblia e que mandou matar seu marido, um pastor. - Traições e rituais

Slide 7 de 8

Traições e rituais

Por trás do enredo montado por Flordelis, que também é pastora evangélica, havia uma trama de traições, sexo, rituais de magia negra e até desvios de salários de funcionários. 

O primeiro caso é onde a fiel relata à polícia que sua amiga, surpreendida, comentou que Flordelis frequentava a mesma casa de swing que ela, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio. 

Traições e rituais  - Imagem 1

A supervisora da fiel afirmou que além de Flordelis e Anderson, Simone, filha biológica da deputada, e o marido dela, André, também frequentavam o local. Ainda segundo a mulher, Flordelis possuía um quarto privativo na casa de swing.

Uma outra testemunha contou aos investigadores da DH que, ao chegar na casa, teve que fazer um “ritual de purificação”, sendo obrigado a ficar isolado em um quarto durante sete dias. Nesse período, deveria vestir roupas brancas e alimentava-se apenas de arroz e legumes.

Ele relatou que no período ficava com uma bíblia rezando e recebia visitas de pessoas da casa. A testemunha relatou que presenciou a realização de um ritual no qual Flordelis solicitou a alguns filhos que cortassem a mão com uma faca e escrevessem, com o sangue, Salmos da Bíblia..

A mesma testemunha disse que, em certa ocasião, quando a família se mudou para uma casa em Jacarepaguá, (Zona Oeste do RJ) o pastor Anderson ficou pelado, no centro de um círculo feito a giz. Flordelis iniciou uma espécie de reza ou manta, na qual oferecia Anderson como oferenda.

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Desbloquear Notificações

Como desbloquear notificações

Na barra de endereço, clique no cadeado e em Notificações escolha a opção permitir, como na imagem abaixo

desbloqueio de notificação push

Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail