Debate na Rede MN registra grande interação nas redes sociais

O encontro foi bastante comentado nas redes sociais.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na noite de ontem (16), foi realizado o primeiro debate com os candidatos ao Governo do Piauí pela Rede Meio Norte. Com equilíbrio, os políticos se mostraram focados nas discussões dos principais problemas do Piauí e apresentaram propostas de plano de governo para uma futura gestão.

O encontro foi bastante comentado nas redes sociais, levando o debate ao 1º lugar no Trending Topics no Twitter. O número representa que o debate foi o primeiro assunto mais comentado na mídia social através da #debateMN.

Como também, mais de 800 pessoas acompanharam ao vivo no meionorte.com/rede-meionorte, mais de 600 pessoas assistiram em tempo real o ao vivo disponibilizado na página do Meio Norte no Facebook, onde foram registrados mais de 7 mil comentários, mais de 325 compartilhamentos e mais de 17 mil visualizações.

Já no meionorte.com/coberturas foram computados mais de 2.500 acessos dos internautas. Vários memes também foram divulgados nas redes sociais e compartilhados pelos usuários.

Participaram do debate, os candidatos de partidos com representação na Câmara, sendo eles Fábio Sérvio (PSL), Doutor Pessoa (Solidariedade), Wellington Dias (PT), Luciano Nunes (PSDB), Valter Alencar (PSC), Elmano Férrer (Podemos) e Sueli Rodrigues (PSOL). Luciane Santos, Lurdes Melo e Romualdo Sena não participaram do debate.

CLIQUE AQUI E CONFIRA MELHORES MOMENTOS DA COBERTURA EM TEMPO REAL



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES