Decoração de Natal de Teresina é lançada no Parque da Cidadania

Veja como está a decoração de Natal da cidade.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

“É importante que a gente possa convidar a cada um dos teresinenses para desfrutar todo esse clima de Natal. A cidade se ilumina, se alegra, para receber as famílias”, foi assim que o prefeito Firmino Filho entregou a decoração de natal deste ano na noite desta quinta-feira (06), no Parque da Cidadania, localizado na zona Norte da capital.

O local recebeu 16 árvores de 4 metros em LED, mangueiras de LED para decorar 60 árvores, caixas de presentes de até 3 metros de altura, arabescos para decoração de 40 postes metálicos de iluminação. Renas, ursos, bengalas de natal e fontes luminosas no lago completam a decoração luminosa do parque.

Elisângela Carvalho, que mora no bairro Dirceu I, zona Sudeste, foi com os filhos conferir a decoração. “Tá belíssima a decoração natalina. A gente vem ao Parque passear, que é dos pontos turísticos daqui e ainda tem toda essa programação especial do clima natalino”, falou.

O cadeirante Daniel Felipe de Carvalho, morador da zona Sudeste, foi ao Parque da Cidadania pela primeira vez e ficou emocionado com o que viu. “Estou amando! Eu não conhecia o Parque e vim hoje, especialmente, por causa do lançamento da decoração de natal. Está lindo!”, comemorou.

Ao todo, está sendo investidos R$ 740 mil em ornamentos natalinos que embelezam o Parque da Cidadania, a antiga estação ferroviária, avenida Frei Serafim e os prédios da Prefeitura. Além disso, no cruzamento das Avenidas Frei Serafim e Miguel Rosa, o teresinense também recebeu  uma árvore de Natal de 18 metros de altura.

“O Parque da Cidadania é um lugar seguro e que concentra um grande número de visitantes, então nada mais adequado para a nossa população do que abrir aqui essa programação que será realizada  na cidade durante todo o mês comemorando o natal", finalizou Firmino Filho.

Programação

Durante a entrega da decoração, os visitantes aproveitaram as atrações culturais como a Orquestra Sanfônica, Banda 16 de Agosto, Tremembones, Balé da Cidade e Quarteto de Cordas.

Até dia 23 de dezembro o Parque da Cidadania, shoppings, paróquias e praças terão atividades com artistas locais.

Nesta sexta-feira (07), o Parque da Cidadania terá a apresentação do Quarteto Maestro Duda, a partir das 18h. No sábado (08), a Orquestra Sinfônica levará música ao Centro de Teresina, com concentração na Praça Rio Branco, a partir das 9h.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES