Decoração Natalina de THE será entregue na noite do dia 03 de dezembro

Ao todo, a Prefeitura tem previsão de investir R$ 800 mil na decoração natalina

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A tradicional decoração de Natal de Teresina será instalada no Parque da Cidadania e tem previsão de entrega para a noite de 3 de dezembro. Com a presença de luzes e itens decorativos, o teresinense irá se surpreender com a beleza dos mais de 150 ornamentos espalhados em todo o Parque.

Ao todo, a Prefeitura tem previsão de investir R$ 800 mil na decoração natalina que conta com: quatro árvores de 4m em LED, uma árvore de 18m, decoração de 70 árvores com mangueiras de LED, enfeites em formato de sinos, bolas natalinas e bonecos de neve em tamanhos variados, além de  um cenário dos reis magos e a vila do Papai Noel.

“A decoração e iluminação já embelezarão o Parque da Cidadania por completo, mas ainda teremos outras surpresas. Neste ano, a casa do Papai Noel terá um tamanho maior e os visitantes poderão entrar, conhecer o bom velhinho e fazer muitas fotos com toda a família. Outro diferencial na decoração deste ano é o videomaping, uma exibição de imagens natalinas sendo projetadas no prédio da Estação de Trem. Um verdadeiro show para os teresinenses”, comenta o secretário de Desenvolvimento Urbano e Habitação, Marco Antônio Ayres.

O secretário ainda pontua que prédios da Prefeitura também receberão iluminação especial, mas que a centralização da decoração natalina no Parque é uma maneira de garantir um ponto central para a população aproveitar o clima natalino. “Uma localização centralizada, de fácil acesso e com segurança. A Prefeitura tem o intuito de que cada pessoa possa aproveitar o Natal de forma tranquila, se divertir com a família e encantar-se com o que estamos preparando”, completa Marco Antonio Ayres.

(Com informações: PMT)

(Divulgação-PMT)



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES