Defensoria Itinerante irá ofertar 100 serviços gratuitos neste sábado (19)

Defensoria Itinerante irá integrar mais uma ação do projeto ‘Teresina Cuida de Você’ neste sábado (19).

Defensoria Itinerante irá ofertar 100 serviços gratuitos neste sábado (19) | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Defensoria Itinerante irá integrar neste sábado (19), a 9ª edição do Programa Teresina Cuida de Você, que acontece no bairro Satélite, zona Leste da capital. A ação contará com mais de 100 serviços, oferecidos por 35 parceiros, de forma gratuita referentes à cidadania, saúde, educação, cultura e lazer.

"No próximo sábado, a Defensoria Pública do Estado do Piauí, através da Defensoria Itinerante, irá participar de mais uma ação que tem por objetivo levar assistência jurídica integral junto à população mais vulnerável. Através de parceria entre a Defensoria Pública e a Semcaspi, a população poderá obter informações sobre ações consensuais, suprimento de registro de óbito, ações da área de família, divórcio consensual, entre outras ações”, pontuou Defensor Público e Diretor da Defensoria Itinerante, Marcelo Moita Pierot. 

Defensoria Itinerante irá ofertar 100 serviços gratuitos neste sábado (Foto: Reprodução)O projeto ‘Teresina Cuida de Você’, é uma iniciativa da Prefeitura de Teresina, realizada através da Secretaria Municipal de Cidadania, Assistência Social e Políticas Integradas (Semcaspi). A edição acontecerá das 8h às 12h, na Praça de Santa Teresinha, no bairro Satélite, zona Leste da capital neste sábado (19).

ATENDIMENTOS

Os assistidos que buscarem atendimento durante as ações itinerantes desenvolvidas pela DPE/PI devem estar munidos de documentos pessoais, como RG, CPF e comprovante de residência, e todos os demais documentos que entenderem necessários.

Além das ações desenvolvidas através da Defensoria Itinerante, a população contará também com os serviços ofertados pela Gerência de Direitos Humanos; a emissão dos passes e certidões, a ouvidoria do município de Teresina, OAB, Strans, Detran-PI, Defensoria Pública, Equatorial, Água Mineral, Hemopi, além da Fundação Monsenhor Chaves, que levará atrações artísticas e culturais para o evento.

INFORMAÇÕES

Para mais informações, a Defensoria Itinerante disponibiliza os seguintes números: (89) 99443-4354; (86) 99495-7298; (86) 99404-7746; (86) 3233-9805. As informações também podem ser obtidas através do seguinte endereço de e-mail: itinerante@defensoria.pi.def.br.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES