Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore
curiosidades rede meionorte blogs notícias entretenimento esportes cidades carros

Defensoria Pública do Piauí retoma atividades após período do carnaval

Nesta quinta-feira, a senhora Ludmilia de Jesus, que acompanhava a filha ao Núcleo Central da Defensoria, disse estar satisfeita com o atendimento recebido no setor de Triagem.

Compartilhe

A Defensoria Pública do Estado do Piauí reiniciou o pleno funcionamento de todas as atividades, nesta quinta-feira (19), após o período de recesso do carnaval. Os atendimentos foram realizados normalmente em todos os setores, das 7h30 às 13h30.

Mesmo durante o período do recesso, que contou com o ponto facultativo nos dias 16 e 18 e com o feriado da terça-feira de carnaval, dia 17, o Plantão Judiciário funcionou obedecendo escala previamente estabelecida.

Nesta quinta-feira, a senhora Ludmilia de Jesus, que acompanhava a filha ao Núcleo Central da Defensoria, disse estar satisfeita com o atendimento recebido no setor de Triagem. “Viemos mais foi para pegar informações, mas já tivemos todas as orientações para poder entrar com o processo de regularização da pensão para o meu neto", afirmou.

O senhor João Gonçalves também procurou o Núcleo Central da Defensoria, nesta quinta-feira. Com uma questão na área de família, ele destacou a importância do atendimento na Instituição. "O bom aqui é saber que sempre contamos com uma orientação e atendimento. Arrisquei, mesmo com essa chuva que cai hoje em Teresina, e já fui atendido", disse.

Algumas pessoas também procuraram a Instituição em busca de informações sobre os atendimentos da Defensoria Itinerante dentro dos mutirões organizados pelo Tribunal de Justiça.


Tópicos
Compartilhe
Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar