Defensoria Pública funciona em plantão no recesso de fim de ano

A medida foi estabelecida através da Portaria GDPG Nº 819/2017

A Defensoria Pública do Estado do Piauí iniciou nesta quarta-feira, dia 20 de dezembro o período do recesso natalino. A medida foi estabelecida através da Portaria GDPG Nº 819/2017 assinada pela defensora pública geral, Francisca Hildeth Leal Evangelista Nunes. Segundo o documento o recesso ocorrerá até o dia 7 de janeiro de 2018.

A determinação considera que os serviços prestados pela Instituição durante o período não serão prejudicados, já que a mesma funcionará em regime de escala, com servidores e estagiários atuando individualmente em cada setor, em revezamento. A determinação da escala foi elaborada por cada setor da Defensoria, de acordo com as especificidades do atendimento prestado à população.

Ainda de acordo com a portaria não haverá expediente na Defensoria Pública nos dias 24, 25 e 31 de dezembro deste ano, assim como no dia 1º de janeiro de 2018, salvo os Plantões Defensoriais. Durante o período do recesso quem necessitar falar com algum dos plantonistas deve fazer contato com o Gabinete da DPE-PI pelo número 3233-6954.

A Portaria GDPG 819/2017, que estabelece o recesso de final de ano, é datada do dia 6 de dezembro de 2017 e está publicada neste site da Defensoria Pública, www.defensoria.pi.def.br.


Fonte: Com informações do Portal do Governo
logomarca do portal meionorte..com