Defensoria Pública não terá expediente nesta quinta (18) e sexta (19)

A medida visa fortalecer o enfrentamento à pandemia ocasionada pela Covid-19 que tem se agravado, causando superlotação nos leitos hospitalares.

ry | ry
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Defensoria Pública do Estado do Piauí (DPE-PI) não terá expediente nesta quinta-feira (18) e nem na sexta-feira (19). A medida foi estabelecida pelo defensor público geral, Erisvaldo Marques dos Reis, considerando, entre outros pontos, a aprovação pela Assembleia Legislativa do Piauí, de antecipação do feriado do Dia do Piauí, comemorado em 19 de outubro, a partir de projeto de lei encaminhado pelo governador Wellington Dias.

O ponto facultativo na Defensoria Pública consta na portaria GDPG nº 101/2021, datada também de 17 de março de 2021 e assinada pelo defensor público geral.

Foto: Divulgação/ Assessoria

A medida, com feriado e ponto facultativo, visa a fortalecer o enfrentamento à pandemia ocasionada pela Covid-19 que tem se agravado, causando superlotação nos leitos hospitalares, assim como o aumento de pessoas contaminadas.

Com o feriado e o ponto facultativo, busca-se preservar a saúde tanto dos agentes públicos como dos usuários dos serviços da Defensoria Pública. A portaria pode ser acessada no site da Defensoria Pública: www.defensoria.pi.def.br



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES