mais
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore

Defensoria Pública não terá expediente nesta quinta (18) e sexta (19)

A medida visa fortalecer o enfrentamento à pandemia ocasionada pela Covid-19 que tem se agravado, causando superlotação nos leitos hospitalares.

A Defensoria Pública do Estado do Piauí (DPE-PI) não terá expediente nesta quinta-feira (18) e nem na sexta-feira (19). A medida foi estabelecida pelo defensor público geral, Erisvaldo Marques dos Reis, considerando, entre outros pontos, a aprovação pela Assembleia Legislativa do Piauí, de antecipação do feriado do Dia do Piauí, comemorado em 19 de outubro, a partir de projeto de lei encaminhado pelo governador Wellington Dias.

O ponto facultativo na Defensoria Pública consta na portaria GDPG nº 101/2021, datada também de 17 de março de 2021 e assinada pelo defensor público geral.

Foto: Divulgação/ AssessoriaFoto: Divulgação/ Assessoria

A medida, com feriado e ponto facultativo, visa a fortalecer o enfrentamento à pandemia ocasionada pela Covid-19 que tem se agravado, causando superlotação nos leitos hospitalares, assim como o aumento de pessoas contaminadas.

Com o feriado e o ponto facultativo, busca-se preservar a saúde tanto dos agentes públicos como dos usuários dos serviços da Defensoria Pública. A portaria pode ser acessada no site da Defensoria Pública: www.defensoria.pi.def.br



Tópicos

comentários

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Desbloquear Notificações

Como desbloquear notificações

Na barra de endereço, clique no cadeado e em Notificações escolha a opção permitir, como na imagem abaixo

desbloqueio de notificação push

Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail