Defensoria Pública permanecerá em trabalho remoto até o dia 30 de junho

Ao prorrogar o regime de trabalho remoto foi considerada a imperiosa necessidade de continuar os esforços para combater a Covid-19

Defensoria Pública permanecerá em trabalho remoto até o dia 30 de junho | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Defensoria Pública do Estado do Piauí prorrogou o regime de trabalho remoto até o dia 30 de junho de 2021. A medida consta na Portaria Conjunta GDPG/CG Nº 010/2021, assinada pelo defensor público geral, Erisvaldo Marques dos Reis e pela corregedora-geral em exercício, Luciana Moreira Ramos de Araújo. O documento é datado de 15 de junho de 2021.

Ao prorrogar o regime de trabalho remoto, a Defensoria Pública considera, entre outros pontos, a imperiosa necessidade de continuar os esforços para assegurar o cumprimento e a eficácia das medidas sanitárias em vigor e aumentar os índices de isolamento social, como forma de reduzir a progressiva propagação do novo coronavírus, causador da Covid-19.

Considerada a necessidade de continuar os esforços para combater a Covid-19 - Foto: Ascom

Considera também os dados divulgados pelo Governo do Estado do Piauí sobre novos casos confirmados de Covid-19, de óbitos, de ocupação de leitos clínicos e de UTI’s, públicos e particulares, na capital e interior do Estado; assim como a Portaria 1.039/2021 -PJPI/TJPI/SECPRE, de 03 de maio de 2021, que decretou o regime de trabalho remoto e teletrabalho, como preferencial, no âmbito do Poder Judiciário do Estado do Piauí até ulterior deliberação, possibilitando, contudo, a realização excepcional de atos processuais de forma presencial.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES