Defensoria Pública retoma atendimento presencial a partir desta quinta (3)

Mesmo durante o período em que não ocorreu o atendimento presencial, a instituição funcionou em regime de Plantão, com atendimento de urgência

Defensoria Pública retoma atendimento presencial a partir desta quinta (3) | Ascom
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Defensoria Pública do Estado do Piauí retoma o pleno funcionamento de todas as atividades, nesta quinta-feira (03), após o período de transferência do feriado do Dia do Servidor Público, ponto facultativo e Dia de Finados. As defensoras e defensores públicos, servidores (as) e estagiários (as) da Instituição voltam aos seus postos, tanto na capital como no interior do Estado, cumprindo o horário de atendimento, que é de segunda a sexta-feira das 8h às 14h.

O atendimento na Defensoria Pública é feito tanto preferencialmente como por meio remoto.

Defensoria Pública retoma atendimento presencial a partir desta quinta (3) - Foto: Ascom

Mesmo durante o período em que não ocorreu o atendimento presencial, a instituição funcionou em regime de Plantão, com atendimento de urgência para medidas cíveis e criminais.

O Plantão Defensorial também é mantido permanentemente pela instituição, durante a semana após o encerramento do expediente normal até o início do novo expediente no dia seguinte, e integralmente aos finais de semana e feriados.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES