Defensoria Pública retoma atividades na quinta-feira (07)

Devido a persistência da pandemia, as atividades continuarão em sua maior parte online

Defensoria Pública do Piauí | div
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Defensoria Pública do Estado do Piauí retoma o  funcionamento de todas as atividades na próxima quinta-feira, dia 07 de janeiro, após o período de recesso do fim de ano. Devido a persistência da pandemia ocasionada pelo novo coronavírus, causador da Covid-19, as atividades continuarão em sua maior parte online, devendo os atendimentos presenciais acontecerem por agendamento prévio.

O horário para o atendimento online permanece das 8h às 14h, já para os servidores que retornam ao trabalho presencial permanece o horário antes estabelecido de 9h às 13h. 

Mesmo durante o período do recesso, estabelecido de 20 de dezembro de 2020 a 06 deste mês de janeiro de 2021, a Instituição manteve plantão para a atividade fim com servidores e estagiários atuando via online em sistema de revezamento. A escala foi elaborada de acordo com as especificidades do atendimento prestado à população, garantindo assim que os assistidos não ficassem sem orientação durante o referido período.

Também permaneceu em funcionamento o Plantão Defensorial, que é mantido durante a semana após o horário normal de funcionamento e também aos finais de semana e aos feriados.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES