PRF: Deficiente embriagado provoca colisão na BR-316

O condutor seria um homem chamado de Alberto Magno Ferreira de Abreu, que foi levado em seguida ao acidente para a Central de Flagrantes

Os dois veículos ficaram totalmente avariados | TV MEIO NORTE
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O acidente aconteceu por voltadas 6h30 da tarde desta segunda feira, dia 25, no quilômetro 36, entre os municípios de Demerval Lobão e Lagoa do Piauí. Dois veículos chocaram-se frontalmente, uma Saveiro de placa LVV-2005 de Picos, com um Gol HOZ-1870 de Timon no Maranhão. Segundo depoimentos colhidos com a Polícia Rodoviária Federal, que esteve no local, o motorista do Gol estava completamente embriagado, sem habilitação e o motorista também seria deficiente. O carro estava adaptado irregularmente já que para se adaptar um carro é preciso ter uma licença dos orgão reguladores do trânsito.

O condutor seria um homem chamado de Alberto Magno Ferreira de Abreu, que foi levado em seguida ao acidente para a Central de Flagrantes, após ser preso no local. Depois da colisão frontal entre os dois carros, a Saveiro perdeu o controle e acabou atingindo uma árvore. O patrulheiro da Polícia Rodoviária Federal, Francisco Pereira, explica a ocorrência.

?Após a verificação feita no local, comprovou-se que o motorista do Gol estava dirigindo sob efeito de conteúdo alcoólico e numa verificação mais minuciosa observamos que o veículo era adaptado ilegalmente porque o condutor é deficiente físico e não possuía a carteira de habilitação. Suspeitando que ele teria tentado realizar uma ultrapassagem perigosa em local proibido e por estar sob efeito do álcool não teve controle do veículo, mas felizmente não houve nenhuma vítima fatal?, destaca o agente da PRF.

Quatro pessoas foram levadas gravemente feridas para o HUT em Teresina devido às consequências do acidente.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES