Deficiente visual morre após ser picado por abelhas no Dirceu

Duas mulheres também foram atacadas pelo enxame de abelhas e levadas para atendimento médico

homem | reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um deficiente visual identificado como Joaquim Rodrigues da Silva, de 54 anos, morreu na manhã desta sexta-feira (24), ao ter sido picado por abelhas no bairro Dirceu Arcoverde, zona Sudeste de Teresina. Outras duas pessoas também foram atacadas pelo enxame de abelhas e levadas para atendimento médico.

Ao meionorte.com, o tenente Pedro Bento, do Corpo de Bombeiros, informou que a vítima sofreu um choque anafilático após ser picado, o que pode ter causado uma parada cardiorrespiratória, levando o homem à morte.

Homem morreu após ser atacado por abelhas - Foto: Reprodução/Redes Sociais

“Ele estava caminhando acompanhado de uma mulher quando foi atacado pelas abelhas, ainda chegou a correr  alguns metros quando caiu morto na Praça do Mercado do Dirceu II. Provavelmente ele tinha alergia e sofreu choque anafilático. Quando a equipe dos bombeiros chegou ele já havia entrado em óbito e não conseguimos fazer nenhuma manobra de reanimação”, declarou o comandante em entrevista ao Meionorte.com

Os bombeiros isolaram a área e acionaram a Polícia Ambiental. De acordo com informações de testemunhas, o homem morava na região da Taboca do Pau Ferrado. O corpo da vítima foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML).

Homem morreu na Praça do Dirceu II -Foto: Reprodução



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES