Deficiente visual visita estúdios MN e relata o sonho de ser radialista

João Lucas, promessa como radialista, esteve presente na Rádio Boa FM e viu a oportunidade de conhecer seu sonho de perto.

Deficiente visual visita estúdios MN e relata o sonho de ser radialista | Reprodução/Wellington Benário
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Neste dia 21 de setembro se comemora duas datas importantes, o Dia Nacional da Luta das Pessoas com Deficiência e o Dia do Radialista. Ambas celebrações se mostram em comum com o jovem João Lucas, de 18 anos, deficiente visual e que possui o sonho de ser radialista.

Com a voz de quem treinou desde criança, ouvindo programas de rádio e reproduzindo bordões e prefixos das frequências, João nunca deixou a deficiência atrapalhar seu sonho. Praticando, ele se prepara para seu espaço nas rádios.

Deficiente visual visita estúdios MN e relata o sonho de ser radialista (Foto: Reprodução/Wellington Benário)“Desde quando era pequeno, ouvia a rádio e ia gravando os áudios, comerciais. Meu sonho é ser locutor”, explica.

Leia Mais

Em visita especial aos estúdios do Grupo Meio Norte de Comunicação, o maranhense, de Timon, teve a oportunidade de viver um pouco da sua futura profissão. Na Rádio Boa FM, João soltou a voz e mostrou a familiaridade com o microfone, lembrando as falas dos radialistas que participaram do seu crescimento.

“Conheci a Boa FM quando ela ainda estava operando em fase experimental. A Meio Norte FM eu conheci através do prefixo do Maranhão.”, relatou alegre com a participação.

O talentoso garoto ainda firma "continuar nessa caminhada para ser radialista", tendo as rádios locais como inspiração no segmento profissional.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES