Delegacia 'muda de lugar' após 4 anos de aluguéis atrasados no MA

Houve despejo do antigo prédio onde a delegacia funcionava.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Os moradores do município de Peritoró, no Maranhão, podem contar novamente com uma delegacia de Polícia Civil. O funcionamento está ocorrendo normalmente, com atendimento durante o dia e a noite. A delegacia funcionava em uma outra casa alugada, onde houve despejo por conta de aluguéis atrasados.

De acordo com o delegado de Peritoró, Fábio Cordeiro, a delegacia funciona em uma casa alugada no centro da cidade. "Tudo está funcionando normalmente é só procurar aqui o delegado Fábio Cordeiro e nossos investigadores. População de Peritoró já tem nossos telefones decorados. É só nos procurar", informou, ao G1. 

O delegado Dicival Gonçalves. superintendente de Polícia Civil do Interior, visitou o local e falou sobre o despejo ocorrido na casa onde a delegacia funcionava após quatro anos de aluguéis atrasados. 

A autoridade policial explicou que o contrato da residência  anterior estava em nome de uma pessoa física e não havia, segundo ele, contrato estabelecido com o Estado, responsável por isso. 

"Isso está sendo resolvido através do setor jurídico pra saber a responsabilidade até porque só se contrata com o Estado e isso aqui é algo que nos deixou surpreso até porque não é possível, não pode ser feito nenhum contrato em nome de pessoa física, somente pessoa jurídica que a administração pública tem seus regramentos e a lei que disciplina quanto a prédios de particular alugado para administração pública", acrescentou. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES