Delegacias de Teresina recebem ação de sanitização

O trabalho foi realizado por uma equipe da Águas de Teresina atendendo solicitação feita pelo delegado geral de Polícia Civil do Estado.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

As delegacias da capital que concentram a maior parte dos atendimentos à população, receberam ação de sanitização nesta segunda-feira (11). O trabalho foi realizado por uma equipe da Águas de Teresina atendendo solicitação feita pelo delegado geral de Polícia Civil do Estado. Passaram por desinfecção a Delegacia Geral, Central de Flagrantes, Polinter e o Greco. 

FOTO: Divulgação

As ações de higienização em espaços públicos é uma das medidas que vêm sendo apoiadas pela concessionária para barrar o avanço do novo coronavírus.  Prédios e espaços públicos têm sido os principais focos dessas ações. A Águas de Teresina já disponibilizou mais de 400 mil litros da solução de hipoclorito para a sanitização de áreas públicas como mercados, hospitais, terminais de passageiros, Ceasa, entre outras.

“São espaços que estão funcionando por desenvolveram serviços essenciais e que, por esta razão, tem concentrado mais público. A Águas de Teresina está empenhada em contribuir com ações que reduzam a possibilidade de propagação do vírus, a exemplo da sanitização”, diz Alexandre Oliveira, gerente de produção da Águas de Teresina. 

FOTO: Divulgação

A quadra onde fica localizado o prédio da Divisão de Vigilância Sanitária do Estado também recebeu a ação de desinfecção feita pela equipe da concessionária. A Águas de Teresina também apoiou a Rede Pense Piauí na confecção de insumos como máscaras de proteção individual e auxiliou na logística para produção de álcool 70%. Uma parceria com a Superintendência de Parcerias e Concessões (Suparc), resultou na sanitização e instalação de tendas em agências da Caixa Econômica Federal que estão fazendo o pagamento do auxílio emergencial à população.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES