Delegada geral reforça segurança em Inhuma

Delegada geral reforça segurança em Inhuma

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A delegada-geral de Pol?cia Civil, Hildeth Evangelista, determinou o refor?o na seguran?a no munic?pio de Inhuma, no Sul do Estado. A delegada tranq?iliza a popula??o daquele munic?pio esclarecendo que as ocorr?ncias registradas na regi?o foram casos isolados e que a Delegacia Geral j? tomou todas as provid?ncias.

Hildeth Evangelista afirma ainda que a regi?o de Inhuma ? tranq?ila e que a autoria do roubo a um empres?rio, atribu?da a uma dupla de motoqueiros, est? sendo identificada. "Essa dupla ser? presa para ser colocada ? disposi??o da Justi?a dentro das pr?ximas horas", garantiu a delegada-geral, esclarecendo que, para este fim foi designado para a cidade o delegado regional de Valen?a, Francis Branquinho.

O delegado est? autorizado a realizar todas as dilig?ncias necess?rias para o desenvolvimento da a??o policial. "O que aconteceu em Inhuma foi um roubo j? constatado pela autoridade policial, que est? tratando de prender seus respons?veis como forma de dar satisfa??o ? sociedade", afirma.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES