Delegada vai ouvir testemunhas da morte de médica nesta terça em THE

A delegada Luana Alves vai ouvir também o atual namorado da médica

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A delegada do Núcleo de Feminicídio do Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP), Luana Alves, vai ouvir nesta terça-feira (14), as testemunhas do caso envolvendo a morte da médica Caroline Naiane Brito Barbosa, 33 anos, que foi assassinada a facadas na noite do último sábado (11), pelo ex-marido, Kelson Alencar, dentro do seu apartamento no condomínio Colinas do Poty, no bairro Primavera, zona norte de Teresina. 

De acordo com a delegada responsável pelo caso, além das pessoas que possam ter testemunhado o crime serão ouvidas também pessoas que tinham conhecimento da relação entre vítima e acusado.  Caroline foi morta na frente da filha, de cinco anos de idade.

Luana Alves vai ouvir também o atual namorado da médica. Ele havia relatado que no momento do crime estava no banheiro do apartamento e  ouviu gritos, mas quando foi socorrer a médica já a encontrou sem vida. 

Corpo ainda não foi reconhecido

O recolhido o material genético do condutor do carro que morreu em um acidente na BR 316, em Teresina, logo depois do assassinato de Caroline Naiane ainda não foi recolhido, portanto o corpo ainda será reconhecido. A principal suspeita é de que o corpo seja de Kelson Alencar, que morreu carbonizado após colisão frontal entre um carro e uma carreta.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES