Delegado desaparecido por quatro dias é encontrado morto em matagal

Paulo Della Rosa desapareceu após dizer a esposa que iria jantar com um colega em Bertioga.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O corpo do delegado de polícia aposentado Paulo Della Rosa, de 55 anos, que estava desaparecido desde segunda-feira (7), foi encontrado no fim da manhã desta quinta-feira (10) em uma área de vegetação na Ilha Porchat, em São Vicente. A causa da morte ainda não foi divulgada. Na última vez que foi visto, Della Rosa, que morava em Santos, afirmou que sairia para um encontro.

Della Rosa desapareceu após dizer a esposa que iria jantar com um colega em Bertioga. Segundo a família, ele saiu sem celular e sem documentos, levando apenas a pistola. Em contato com o colega do marido, a mulher do delegado descobriu que a reunião não aconteceu e que houve uma confusão, já que esse jantar ocorreria em outra data.

As buscas por Della Rosa começaram no início da semana, quando a esposa dele registrou a ocorrência de desaparecimento. Após quatro dias, o corpo do delegado aposentado foi encontrado em uma área de mata na Ilha Porchat. Segundo informações, um morador que passeava com o cachorro viu algo na mata e acionou a polícia.

Equipes da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Santos, que apuravam o desaparecimento do delegado, foram ao local. Até o início desta tarde, não havia informações sobre as circunstâncias da morte do delegado.

Paulo Della Rosa, de 51 anos, foi encontrado morto 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES