Delegado achado morto em porta-malas de carro é enterrado no Rio

O corpo foi localizado em um carro próximo da Favela do Arará.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Por volta das 14h da tarde deste sábado (13), o corpo do delegado Fabio Monteiro, da Polícia Civil, encontrado morto dentro do porta-malas de um carro já próximo da favela do Arará,  localizada na zona Norte do Rio de Janeiro, foi enterrado no Cemitério do Caju. O velório, ocorrido na Academia de Polícia Silvio Terra, foi marcado por muita revolta e comoção. 

Um homem identificado como Wendel Luis Silvestre, suspeito de envolvimento no crime, foi preso pela Polícia Civil. Wendel foi detido para averiguação e levado para a Divisão de Homicídios (DH) da capital, na Barra da Tijuca.

O corpo do delegado estava no porta-malas de um veículo Chevrolet Cobalt preto, na Avenida Dom Helder Câmara, altura do número 287,  região da Favela do Arará.

Testemunhas no local, Favela do Arará, confirmaram a PMs que havia um corpo dentro do porta-malas de um carro com várias marcas de tiros e com um distintivo de delegado da Polícia Civil, livros de Direito Penal e um crachá de um feira literária policial.

Antes de passar no concurso para delegado, Fabio foi agente da Polícia Federal. Lotado na Central de Garantias Norte, o policial era casado e tinha dois filhos. Além disso, era professor de Direito Penal e Processo Penal.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES