Delegado se envolve em acidente e não presta socorro

Em nota emitida pelo ele, não houve ninguém ferido e o delegado afirma que foi embora por não ter sido autuado em flagrante.

O cidadão em questão foi embora, evadiu-se do local, diz Major Lucena | Denison Duarte
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O delegado Maranhense, Humaitan Oliveira, da Delegacia de Homicídios de Timon, após se envolver em um acidente com o seu veículo na Avenida Miguel Rosa neste final de semana se negou a fazer o teste do bafômetro e foi levado para a Central de Flagrantes. Com sinais de embriaguez e sem dar satisfação, o delegado foi embora.

Em nota emitida pelo ele, não houve ninguém ferido e o delegado afirma que foi embora por não ter sido autuado em flagrante.

Para o comandante da CIPTRAN, Major Lucena, o acidente foi classificado como uma ocorrência com vítima. O levantamento das informações no local do acidente foi feito por um perito do Instituto de Criminalística.

?Não houve a espera do delegado na Central de Flagrantes. Quando a equipe chegou havia outros procedimentos na fila de espera. O cidadão em questão foi embora, evadiu-se do local sem sequer ter sido feita a sua apresentação à autoridade policial?.

O Major assegura que a documentação comprobatória das infrações estão de posse da polícia, assim como a carteira de habilitação.

A pessoa acidentada, conhecida apenas por João, não quis gravar entrevista, mas afirma que está bem e que não houve danos relevantes.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES