Denise Moura é a grande vencedora do A Super Top Model

Modelo terá grande destaque durante o Piauí Moda House

Denise Moura foi a grande campeã do concurso | Raíssa Morais
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O A Super Top Model revela talentos da moda piauiense. Desta vez, Denise Moura foi a grande campeã do concurso, que tem voto popular. Ela vai estrelar a passarela do Piauí Moda House, ascendendo como uma nova celebridade da moda piauiense.

Denise recebe o prêmio. Crédito: Raíssa Morais.

“Estou muito feliz. Sou new face da agência Milayne Models, e para mim foi uma grande surpresa. Eu não esperava. Mas agora estou muito ansiosa para participar e fazer parte do Piauí Moda House, que é um verdadeiro sonho realizado”, conta a a estrela recém descoberta. 

Concorrentes do concurso. Crédito: Raíssa Morais. 

O concurso A SuperTop Model, do programa SuperTop, da Rede Meio Norte, revelou o nome de Denise nesta segunda-feira (13). A ganhadora desta 7ª edição do concurso será destaque no Piauí Moda House 2019, abrindo e fechando grandes desfiles, além de ser reconhecida no mercado nacional. 

Denise ficou emocionada com o resultado. Crédito: Raíssa Morais.

As provas englobam desafios de fotografia e passarela, onde as aspirantes a top precisaram provar que estão preparadas para o mundo da moda. As 10 candidatas finalistas participaram de uma prova de fotografia, que teve como objetivo a desenvoltura das meninas frente às lentes do fotógrafo Léo Jordan.

O ensaio teve a produção de moda assinada por Izi Vieira e Mageca Chaves, make e cabelo de Diego Coelho e a supervisão da apresentadora, Raquel Dias.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES