Dentista de Teresina viraliza na internet após expor traição

Ela descobriu que além de casado, ele tinha como amante mais uma mulher e relações casuais com diversas outras.

Dentista de Teresina viraliza na internet após expor traição | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A cirurgiã-dentista Thais Emanoelle viralizou na internet, este fim de semana, após compartilhar nas redes sociais vídeos onde expõe que foi traída pelo namorado e descobriu no primeiro dia de 2021. Os dois tinham um relacionamendo há três meses, mas ela descobriu que o rapaz era casado e além dela, tinha outra amante.

Segundo o relato de Thais, na sexta-feira (01), ela foi até a casa do namorado e se deparou com outra mulher no quarto dele. Após compartilhar o caso e ter repercussão, a mulher lhe enviou mensagem informando que era, na verdade, esposa do rapaz e que estavam juntos há quatro anos.

Outras mulheres também enviaram mensagem informando do histórico do rapaz, agora ex-namorado. Ela descobriu que além de casado, ele tinha como amante mais uma mulher e relações casuais com diversas outras.

Thais Emanoelle descobriu a traição (Foto: Instagram)

O ex-namorado chegou a ameaçar Thais para que apagasse as publicações, que ganharam repercussão nacional. Foi aí que a mãe de Thais entrou na história, defendendo a filha em vídeos e ganhou o coração dos seguidores.

O blogueiro dos famosos, Hottel Mazzafera, chegou a compartilhar o caso, dizendo: "E o primeiro livramento de 2021 vai pra @thais_emanoelle que pegou seu namorado, agora ex, com a ex dele. O garoto ainda teve coragem de ameaçar processar ela após o exposed e a mãe dela soltou os verbos. O que acharam?"

Confira o vídeo:



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES