Depoimento assustador: Jovem que matou amigo com 59 facadas narra o fato

Samuel revelou que saiu da casa para refletir o que faria e decidiu voltar e conferir. Foi neste momento que desferiu mais facadas na barriga.

Depoimento assustador: Jovem que matou amigo com 59 facadas narra o fato | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Frio, calculista e sem demonstrar remorso, Samuel Barbosa Ferraz, de 20 anos, foi preso após assassinar Francisco Vitoriano do Nascimento com 59 facadas e golpes de enxada. O crime bárbaro ocorreu em 16 de junho deste ano, na Granja do Torto. O assassino foi preso um mês depois do ocorrido, e já tinha uma ficha suja diante da Justiça.

Em depoimento, ele detalhou a dinâmica do homicídio em depoimento na 2ª Delegacia de Polícia (Asa Norte). O autor afirmou que a vítima tentou tirar seu short quando estava deitando se preparando para dormir. Após uma suposta tentativa de manter relação sexual, Francisco levou alguns socos e dois golpes com o cabo de uma enxada até cair no chão. Logo em seguida, Samuel pegou uma faca e acertou várias vezes o pescoço da vítima. 

Homem mata amigo com facadas e dorme ao lado do cadáver (Foto: Reprodução) Aos policiais, o assassino revelou estar com muita raiva no momento do crime pois “não aceitava esse tipo de viadagem”.

Após o assassinato, Samuel revelou que saiu da casa para refletir o que faria e decidiu voltar e conferir. Foi neste momento que desferiu mais facadas na barriga de Francisco. Depois, contou ter tomado algumas doses de cachaça e deitado ao lado do cadáver após cobrir o rosto da vítima como um pano.

Homem mata amigo com facadas e dorme ao lado do cadáver (Foto: Reprodução) 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES