Depre apreende 50 tabletes de maconha em ônibus para Parnaíba

Ele estava levando para o litoral do Piauí sua mulher e filha

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um homem foi preso, na madrugada de segunda-feira, com 50 tabletes de maconha, que estavam escondidos em uma mala, em ônibus da empresa Guanabara.

O secretário de Segurança Pública, Fábio Abreu, e o delegado titular da Delegacia de Prevenção e Repressão a Entorpecentes, Menandro Pedro, que participaram da operação policial, informaram que o homem estava levando os 50 tabletes de maconha de Brasília para o litoral piauiense.

A apreensão da maconha e a prisão do acusado de tráfico de drogas ocorreu no Terminal Rodoviário de Teresina Lucídio Portella.

Ele estava levando para o litoral do Piauí sua mulher, sua filha e sua sobrinha. O homem preso foi encaminhado para a Delegacia de Prevenção e Repressão a Entorpecentes.

“Uma grande quantidade de entorpecente apreendido em função de denúncia anônima feita através de aplicativo, o delegado me comunicou, orientei para que a gente fizesse esse acompanhamento e nas buscas foram localizadas as drogas. A gente faz questão de estar apresentando esses indivíduos com todas as provas possíveis e além delas colhidas no local buscar mais provas para repassar esse inquérito para Justiça e assim eles possam ficar presos por um bom tempo”, declarou o secretário Fábio Abreu.

De acordo com o coordenador da DEPRE, Menandro Pedro, o acusado não assumiu o crime, mas a polícia não tem dúvidas de sua autoria. “A droga vinha de fora do Piauí com destino a Parnaíba, fizemos o trabalho correto, acreditando na denúncia e o resultado foi esse”, afirmou.

“Eu não sei de nada não, a minha bagagem foi revistada e não encontraram nada. Eu estava vindo de Brasília para Parnaíba”, falou o acusado.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES