Deputada participa da Parada da Diversidade

Deputada participa da Parada da Diversidade

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Autora de diversos projetos em defesa dos gays, l?sbicas e trang?nicos, a deputada Flora Izabel (PT) partricipa hoje (31) do encerramento da III Semana do Orgulho de Ser e da VI Parada da Diversidade, depois de uma semana de semin?rio e debates na Universidade Federal do Piau?, Universidade Estadual e no Centro de Refer?ncia Homossexual Raimundo Pereira, em Teresina.

Na ocasi?o, aconteceu o lan?amento de dois livros e uma cartilha, em defesa da inclus?o social desse setor da socidade piauiense. Conforme dados estat?sticos de uma entidade da Bahia, hoje, 10% da popula??o local ? constitu?da por gays, l?sbicas e trang?nicos.

Os dois livros t?m como autores os professores Francisco de Oliveira Barros J?nior, Doutor em Sociologia, e Solimar Oliveira Lima, Doutor em Economia da UFPI. Tamb?m ocorreu essa semana a distribui??o de uma cartilha com informa?es variadas em defesa desse setor da sociedade. As palestras e oficinas foram realizadas na UFPI, UESPI e no Centro de Refer?ncia Homossexual Raimundo Pereira.

Projetos ? A deputada Flora Izabel ? autora de projeto de lei, aprovado na C?mara Municipal de Teresina, que combate a discrimina??o da boa apar?ncia, uma exig?ncia recorrente pelas empresa para os candidatos a emprego. Tamb?m foi aprovado na ALEPI, no primeiro mandato da deputada Flora Izabel, um projeto de lei que prev? san?es administrativas contra a discrimina??o sexual.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES