Deputados querem bonificação de passagens aéreas

Deputados querem bonificação de passagens aéreas

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Parlamentares decidiram na Comiss?o de Administra??o P?blica e Pol?tica Social fazer consulta ? empresa TAM sobre a possibilidade da empresa ampliar a bonifica??o do sistema de pontua??o de passagens a?reas para pessoa jur?dica. O atual sistema de promo??o beneficia somente a pessoa f?sica.

Trata-se de um projeto de lei do deputado Marden Menezes (PSDB) que teve parecer contr?rio do deputado Jo?o M?dison (PMDB) na Comiss?o de Constitui??o e Justi?a. O deputado solicitou a reuni?o com o representante da TAM no Piau?, Nilo Angelim, e representantes de outras entidades para discutir a proposta do parlamentar numa reuni?o da Comiss?o de Administra??o P?blica e Pol?tica Social, hoje.

Nilo Angelim disse que a TAM realiza h? 20 anos, em todo o pa?s, esse sistema promocional com bonifica?es somente para pessoa f?sica para atrair clientes. O deputado Antonio F?lix fez a sugest?o e foi acatada pelos parlamentares e demais integrantes da reuni?o, para que Marden Menezes envie a proposta para ser analisada pela TAM, em S?o Paulo.

Trata-se de uma consulta para mudan?a e amplia??o do sistema de bonifica??o do bilhete a?reo, al?m da pessoa f?sica venha atender a pessoa jur?dica. Participaram da reuni?o os deputados Jo?o de Deus (PT), l?der do Governo na Assembl?ia Legislativa, Flora Izabel (PT), Antonio F?lix (PPS), Dr. Pinto (PDT), L?lian Martins (PSDB), Mauro Tapety (PMDB) e o deputado Nerinho, presidente da Comiss?o de Administra??o P?blica e Pol?tica Social.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES