Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore
curiosidades rede meionorte blogs notícias entretenimento esportes cidades carros

Desembargador que humilhou guarda usa máscara e respeita regras

Desembargador Eduardo Siqueira foi flagrado neste domingo (9) utilizando máscara enquanto caminhava pela orla de Santos.

Compartilhe

Após se envolver em uma nova polêmica ao debochar da Guarda Civil Municipal (GCM) de Santos, no litoral de São Paulo, o desembargador do Tribunal de Justiça de São Paulo Eduardo Siqueira, flagrado em vídeo humilhando um guarda, voltou a utilizar máscara facial e cumprir as regras de prevenção ao novo coronavírus neste domingo (9), enquanto caminhava pela praia. As informações são do G1.

O registro foi feito por volta das 12h20, na praia do bairro Aparecida, por uma moradora que prefere não se identificar. Segundo a testemunha, o magistrado caminhava pela faixa de areia com o acessório de proteção. Na última quarta-feira (5), Siqueira voltou a ser flagrado sem máscara na orla de Santos.

Na ocasião, uma moradora relatou que o desembargador caminhava sem máscara pela faixa de areia e que, ao avistar uma viatura da GCM, deu meia-volta e colocou o acessório. Questionado, Siqueira não negou que era ele na praia, e ainda afirmou que os guardas municipais 'poluem as praias' e que 'não dá bola' para eles.

Desembargador caminha pela praia com máscara / Crédito: G1



Tópicos
Compartilhe
Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar