Desespero: Homem é assaltado e corre para tirar filha do carro no Rio

Vítima estava com duas crianças quando foi rendida por dois bandidos de moto

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Imagens de uma câmera de monitoramento flagraram uma situação desesperadora de um pai. Nas imagens, divulgadas pela página "Tô de Olho News", é possível ver quando os bandidos se aproximam do carro, um Kia Sportage prata, que está parado na rua. O assalto ocorreu em Jacarepaguá, na Zona Oeste do Rio, na manhã dess quinta-feira (11).

O que está na garupa da moto desce apontando uma arma ao motorista. Ele sai do carro e enquanto entrega seus pertences aos criminosos, a menina mais velha deixa o banco do carona.

Moradores da região dizem que assaltos acontecem com frequência na região, que também chamam diariamente a polícia, mas que não há patrulhamento.

Em nota, a Polícia Militar disse que "tem empenhado esforços para aperfeiçoar o patrulhamento preventivo em todo Estado, principalmente nas áreas indicadas como prioritárias pela análise da mancha criminal".

Reprodução

O vídeo mostra que depois de pegar os pertences da vítima, o assaltante armado assume a direção do carro. Enquanto isso, o motorista sai correndo para tirar a filha mais nova do banco traseiro. Ela parece estar presa na cadeirinha e ele rapidamente a tira de lá, com o automóvel partindo.

Assista:



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES