Desfile das Campeãs de São Paulo tem ordem alterada

Gaviões da Fiel abre a festa, entrando antes das duas escolas que subiram do Acesso

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Rosas de Ouro, grande campeã, continua encerrando a apresentação no sambódromo Com o enredo "Cacau: um grão precioso que virou chocolate e sem duvida, se transformou no melhor presente", Rosas de Ouro fecha a noite das Campeãs Em reunião realizada na manhã desde quinta-feira (18), ficou definida uma alteração na ordem do desfile das Campeãs do carnaval paulistano, que acontece na sexta (19), a partir das 22h, no Complexo do Anhembi.

As escolas Gaviões da Fiel e Mancha Verde concordaram em mudar o horário da entrada da primeira, que agora abre a festa na Avenida. Na ordem original, a segunda colocada do Grupo de Acesso, Unidos do Peruche, seria a primeira a desfilar, seguida pela Nenê de Vila Matilde, campeã do Acesso, e pelas escolas do Grupo Especial, da quinta para a primeira colocada.

Com a mudança, as duas agremiações que subiram do Acesso desfilam entre a Gaviões e a Mancha Verde. De acordo com a Superliga das Escolas de Samba de São Paulo, a alteração aconteceu “para evitar qualquer confronto entre as torcidas". Segundo a Superliga, quem for assistir à Gaviões entrará pela Marginal Tietê, enquanto o público da Mancha entra pela Av.

Olavo Fontoura. Vale lembrar que no desfile das Campeãs, cada escola perde 5 minutos no tempo total de desfile. As integrantes do Grupo Especial têm 60 minutos para passar pela Avenida, e as que subiram do Grupo de Acesso têm 50 minutos. Confira a nova ordem do desfile das Campeãs em São Paulo Ordem Escola Horário previsto de entrada 1ª Gaviões da Fiel 22h 2ª Unidos do Peruche 23h 3ª Nenê de Vila Matilde 23h50 4ª Mancha Verde 00h40 5ª Vai-Vai 1h40 6ª Mocidade Alegre 2h40 7ª Rosas de Ouro 3h40

Ingressos

De acordo com a Ingresso Fácil, empresa responsável pela venda dos bilhetes, até o final da tarde de quinta-feira (18), foram vendidos 8.581 ingressos para o desfile das Campeãs, restando entradas para todos os setores. Além do público geral, os setores A, B, C, D e E também irão abrigar os torcedores da Gaviões da Fiel. Já os adeptos da Mancha Verde poderão ocupar os setores F, G, H e J.

Os foliões interessados em assistir ao desfile poderão comprar as entradas nos oito pontos de venda oficiais - estádios do Pacaembu, Canindé, Anacleto Campanella (São Caetano) e Bruno José Daniel (Santo André); na loja Pitta Sportes; no Parque São Jorge e nos ginásios do Ibirapuera e de Esportes José Corrêa (Barueri) - das 11h às 17 horas. Na sexta (19), as bilheterias do Anhembi estarão funcionando até a hora do desfile. Não haverá venda pelo Call Center, nem pelo site da Ingresso Fácil.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES