Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore
curiosidades rede meionorte blogs notícias entretenimento esportes cidades carros

Destaque: Piauí concorre em três categorias do PPP Awards 2019

Parte dessa experiência será apresentada na PPP Awards & Conference Brazil pela superintendente da Suparc, Viviane Moura.

Compartilhe
Google Whatsapp

O Piauí será destaque na PPP Awards & Conference Brazil, que será realizada nesta terça-feira (10), em São Paulo (SP), e reúne especialistas, autoridades, entidades, governos e empresas para debater e premiar as principais iniciativas de PPPs do país. Na terceira edição do evento, o Governo do Estado é finalista em várias categorias do prêmio e a superintendente de Parcerias e Concessões do Estado, Viviane Moura, será uma das palestrantes do evento.

O Piauí é finalista do PPP Awards 2019 nas categorias “Unidade de PPP do ano”; o projeto Miniusinas de Energia Solar Fotovoltaica concorre na categoria “Modelagem do Ano”; e o Banco de Alimentos da Nova Ceasa também é finalista do prêmio na categoria “Ideia mais inovadora do ano”.

O projeto das Miniusinas de Energia Solar Fotovoltaica prevê a implantação de oito miniusinas a fim de gerar autossuficiência energética para administração pública estadual. As audiências públicas para a implantação da PPP já foram realizadas e a Superintendência de Parcerias e Concessões do Estado (Suparc) acerta os últimos detalhes para fazer a licitação.

Ascom

A atuação da Suparc nos últimos quatro anos, com a missão de atrair investimentos e viabilizar projetos de infraestrutura, já resultou em aplicações de cerca de R$ 643 milhões da iniciativa privada em cinco projetos de PPPs contratados desde 2015.

Parte dessa experiência será apresentada na PPP Awards & Conference Brazil pela superintendente da Suparc, Viviane Moura. Ela será uma das palestrantes do evento e vai participar da mesa-redonda que deve apresentar os principais projetos de PPPs dos governos estaduais brasileiros, além dos objetivos do novo Marco Regulatório das Parcerias Público-Privadas.

“Mais que investimentos, são projetos que geram emprego e têm impacto positivo na vida da população e no desenvolvimento do estado. Ser finalista do prêmio e poder falar dessa experiência no maior evento do setor no país certamente é uma prova de que esse trabalho vem dando bons frutos e segue na direção correta”, afirmou a gestora.


Tópicos
Compartilhe
Google Whatsapp

veja também

Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se