Destaque: Piauí concorre em três categorias do PPP Awards 2019

Parte dessa experiência será apresentada na PPP Awards & Conference Brazil pela superintendente da Suparc, Viviane Moura.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Piauí será destaque na PPP Awards & Conference Brazil, que será realizada nesta terça-feira (10), em São Paulo (SP), e reúne especialistas, autoridades, entidades, governos e empresas para debater e premiar as principais iniciativas de PPPs do país. Na terceira edição do evento, o Governo do Estado é finalista em várias categorias do prêmio e a superintendente de Parcerias e Concessões do Estado, Viviane Moura, será uma das palestrantes do evento.

O Piauí é finalista do PPP Awards 2019 nas categorias “Unidade de PPP do ano”; o projeto Miniusinas de Energia Solar Fotovoltaica concorre na categoria “Modelagem do Ano”; e o Banco de Alimentos da Nova Ceasa também é finalista do prêmio na categoria “Ideia mais inovadora do ano”.

O projeto das Miniusinas de Energia Solar Fotovoltaica prevê a implantação de oito miniusinas a fim de gerar autossuficiência energética para administração pública estadual. As audiências públicas para a implantação da PPP já foram realizadas e a Superintendência de Parcerias e Concessões do Estado (Suparc) acerta os últimos detalhes para fazer a licitação.

Ascom

A atuação da Suparc nos últimos quatro anos, com a missão de atrair investimentos e viabilizar projetos de infraestrutura, já resultou em aplicações de cerca de R$ 643 milhões da iniciativa privada em cinco projetos de PPPs contratados desde 2015.

Parte dessa experiência será apresentada na PPP Awards & Conference Brazil pela superintendente da Suparc, Viviane Moura. Ela será uma das palestrantes do evento e vai participar da mesa-redonda que deve apresentar os principais projetos de PPPs dos governos estaduais brasileiros, além dos objetivos do novo Marco Regulatório das Parcerias Público-Privadas.

“Mais que investimentos, são projetos que geram emprego e têm impacto positivo na vida da população e no desenvolvimento do estado. Ser finalista do prêmio e poder falar dessa experiência no maior evento do setor no país certamente é uma prova de que esse trabalho vem dando bons frutos e segue na direção correta”, afirmou a gestora.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES