Detento beneficiado com 'saidinha' é preso após agredir familiares

Homem teria agredido sua irmã, mãe e filha em Rio Preto (SP).

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um detento de 35 anos, que foi beneficiado com a saída temporária de fim de ano, foi preso após agredir a mãe, a filha e a irmã dele, em São José do Rio Preto (SP), na noite deste domingo (23).

Segundo o boletim de ocorrência, a família estaria em uma festa de aniversário quando o homem começou a pedir dinheiro e ficar agressivo.

Para evitar transtornos, eles decidiram ir embora e, no meio do caminho, o suspeito exigiu que a mãe dele, de 56 anos, passasse em um caixa eletrônico para sacar R$ 100.

Ainda segundo o boletim, após exigir o dinheiro, o detento agrediu as vítimas com tapas. Diante das agressões, a irmã dele, que é policial militar, sacou o dinheiro e o deixou próximo à delegacia de Rio Preto.

Após deixar o detento, a irmã foi até a delegacia e acionou a polícia, que conseguiu localizar e prender o suspeito na Avenida Domingos Falavina. Com ele, também foi localizada uma porção de maconha.

Ele foi preso e vai responder pelo crime de extorsão, lesão corporal, violência doméstica, ameaça e posse de entorpecentes.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES