Detento solda portão da Custódia e deixa agentes trancados em Teresina

Apesar de ter um histórico de fugas nas penitenciárias de Parnaíba, Hospital Penitenciário e da Colônia Agrícola Major César, o detento tinha a confiança da direção da Casa de Custódia

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um detento da Casa de Custória de Teresina, identificado como Francílio Teles, empreendeu fuga e deixou agentes e diretor trancados dentro da unidade prisional localizada na zona Sul de Teresina. 

A fuga inusitada do detento ocorreu na última terça-feira (30), enquanto ele prestava serviços como soldador e eletricista, após ser designado pela direção do local a realizar reparos no portão de entrada da panitenciária. Durante seu trabalho ele teve que ficar do lado de fora e trabalhar com o portão fechado, com isso ele aproveitou a oportunidade e soldou o portão nos trilhos, impedindo a abertura do portão de acesso a unidade e deixando todos os policiais e o diretor presos no local e empreendeu fuga levando os materiais.

Segundo informações, o detento possui um longo histórico de fuga nas penitenciárias de Parnaíba, Hospital Penitenciário e da Colônia Agrícola Major César, mas mesmo com esse histórico o detento tinha a confiança da direção da Casa de Custódia.

Portão  da Casa de Custódia soldado pelo detento  - Foto: Divulgação

Portão  da Casa de Custódia soldado pelo detento  - Foto: Divulgação

Portão  da Casa de Custódia soldado pelo detento  - Foto: Divulgação



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES