Detento gato' é condenado a mais de dois anos de prisão nos Estados Unidos

Jeremy ficou conhecido como “detento gato“ depois de fazer sucesso na web com sua foto na hora da prisão. Ele chegou a receber propostas de agências de modelo.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Apelidado de "detento gato", o americano Jeremy Meeks foi condenado nesta sexta-feira (6) a 2 anos e 3 meses de prisão em uma prisão federal por ter sido flagrado em posse de uma pistola, segundo a agência de notícias Associated Press.  Jeremy, de 30 anos, tinha sido acusado de 11 crimes estaduais ao ser preso em junho de 2014 com outros três comparsas por uma série de roubos, além de portar armas de fogo.

Jeremy ficou conhecido como “detento gato" depois de fazer sucesso na web com sua foto na hora da prisão. Ele chegou a receber propostas de agências de modelo.

Alguns meses depois, a agente de celebridades Gina Rodriguez contou ao jornal “The Independent” que iria assumir a carreira do americano de 30 anos, e que suas acusações não são problema para ele desenvolver uma carreira de sucesso.

“Se fosse uma situação diferente, se alguém realmente tivesse se machucado, eu não estaria negociando com ele. Mas não sabemos a versão completa de Jeremy. Se pudermos ajudá-lo a mudar sua vida no futuro, é o que desejamos. É o que quero fazer por ele”, disse. Gina destacou que tem o costume de trabalhar com personalidade que está “sob o fogo da mídia”, e que pretende assegurar contratos de modelo para Meeks em Hollywood, tudo para que o americano consiga mudar sua vida.

 Jeremy Meeks já teria sido procurado por agências de modelos anteriormente, para que assinasse contratos de publicidade assim que deixasse a prisão.

De acordo com o site americano TMZ, a empresa Blaze Modelz poderia oferecer a Meeks contratos de até US$ 30 mil (mais de R$ 66 mil), já que a empresa tem preferência por modelos com a aparência de Jeremy, com tatuagens e "cara de mau".

A companhia destacou também que o americano poderia fazer trabalhos como modelo para marcas famosas como Armani e Versace.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES