Detento grava vídeo dentro de presídio para 'crush': "Estou saindo"

Ele manda recado para mulher em vídeo gravando em penitenciária

Um vídeo onde um suposto detento do Complexo Penitenciário Nelson Hungria em Contagem, na região metropolitana de Belo Horizonte, grava uma mensagem para sua "crush" mandando recado de que sairá em breve e pretende reencontrá-la vem circulando nas redes sociais e causando polêmicas.

As imagens começaram a circular nesta segunda-feira (8), mas a Secretaria de Estado de Administração Prisional (Seap) informou que, pelas imagens, 'não é possível identificar que se trata de uma unidade prisional administrada pela Seap'. Mas, uma fonte ouvida por O TEMPO, que atua na a penitenciária da grande BH, as semelhanças são grandes.

"Pelos uniformes vermelhos pendurados e pelas características da cela, parece ser lá sim", argumentou.

Nas imagens, o detento surge sem camisa e sorrindo para a câmera enquanto manda um recado para uma pessoa chamada Jéssica.

No final do vídeo, o preso ainda manda beijo para a mulher."É Jéssica, logo logo eu quero te ver o cê, viu? (sic) Daqui uns dias eu estou saindo, falta pouco. Depois vou te ligar, só não te liguei ainda porque estou sem tempo, tenho só uma horinha aqui. Fica com Deus, um beijão", diz o preso.

VEJA VÍDEO!

Fonte: ig
logomarca do portal meionorte..com