Detento solto devido a Covid-19 é preso com drogas no Sul do Piauí

O material apreendido e os dois suspeitos foram conduzidos para a 10ª Delegacia Regional de Corrente, no Sul do Estado, para os procedimentos legais.

Dupla foi presa com quantidade significativa de drogas | (Reprodução/ Portal Corrente)
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Dois homens foram presos pelo crime de tráfico de drogas durante a realização de uma barreira policial no município de Curimatá, no sul do Piauí, neste sábado, 18 de julho. A dupla foi abordada em uma motocicleta Yamaha, de cor azul, quando foram pelos policiais da 2ª Cia/7º BPM durante a operação.

 De acordo com reportagem do Portal Corrente, com os indivíduos foram encontrados quatro papelotes de drogas, embalados e prontos para comercialização, além de R$ 600 reais em dinheiro, o que caracteriza tráfico de drogas. 

Dupla foi presa com quantidade significativa de drogas (Reprodução/ Portal Corrente)

O detalhe do caso é que após a verificação da documentação de um dos homens, identificado apenas pelas iniciais D.P.R., possui condenação por roubo, cumpria pena no regime fechado no Complexo Penitenciário da Papuda, em Brasília, no Distrito Federal e foi solto por causa da pandemia do novo coronavírus. 

O material apreendido e os dois suspeitos foram conduzidos para a 10ª Delegacia Regional de Corrente, no Sul do Estado, para os procedimentos legais.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES