Campanha “Viva. Não Mate, Nem Morra“ será lançada na sexta-feira

A campanha terá início nesta sexta-feira

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

CONFIRA A REPORTAGEM COMPLETA NA EDIÇÃO DESTA QUINTA-FEIRA (25) DO JORNAL MEIO NORTE.

É dada a largada para a campanha de educação no trânsito “Viva. Não Mate, Nem Morra”

Repórter: Izabella Pimentel

O Detran, Governo do Estado e o Sistema Integrado de Comunicação Meio Norte dão nesta sexta-feira (25) a largada inicial da campanha “Viva. Não Mate, Nem Morra”. Ação tem como objetivo promover blitzen educativas em diversos pontos da cidade que abordarão mensagens educativas e conscientizadoras sobre os principais aspectos que envolvem o trânsito.

A segunda atividade acontece na próxima segunda-feira (29) na Avenida Jockey Club, na zona Leste de Teresina. Uma blitz educativa chamará a atenção dos condutores e  a população em geral sobre a legislação de trânsito. “A partir das 8 horas estaremos fazendo panfletagem de materiais educativos em frente ao Jockey Clube. A ideia convocar pessoas para a promoção da paz no trânsito”, explica Alcide Filho, um dos coordenadores do projeto. 

Após a blitz, a próxima ação da Campanha será o seu lançamento na Unidade Escolar Professor José Amável, no bairro São Cristóvão. A escola será palco de apresentações temáticas e palestras com educadores sobre o trânsito. A ideia da campanha é adotar uma prática inovadora que envolva estudantes, professores, conectando educadores e família, principalmente acerca dos dados alarmantes de acidentes no Estado.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES