Detran irá remarcar agendamentos programados para esta segunda (8)

Os usuários que possuem agendamentos para o dia de hoje, 08/02, serão realocados e atendidos nos próximos dias. Também não haverá a necessidade de realização de um novo agendamento para esta ocasião.

Detran | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um princípio de incêndio no Data Center da Agência de Tecnologia da Informação (ATI), na madrugada desta segunda-feira (8), deixou sem funcionamento, por tempo indeterminado, os sistemas e sites de alguns órgãos do governo, incluindo o Detran-PI. A fim de evitar maiores danos, alguns equipamentos foram desligados até que os técnicos finalizem os trabalhos para solução dos problemas.

O Detran informa que os serviços de Captura de Imagem e Biometria, Entrega de CNH, Entrega de Processos de CNH e Provas Teóricas, não foram prejudicados e estão funcionando normalmente na sede do órgão, nos postos de atendimento da capital e nas Ciretrans pelo interior do Estado.

A realização de exames médicos e psicotécnico agendados nas clínicas credenciadas também estão funcionando, bem como a realização de aulas teóricas e aulas práticas nas dependências dos Centros de Formação de Condutores (autoescolas).

Os usuários que possuem agendamentos para esta segunda-feira (8) serão realocados e atendidos nos próximos dias. É importante destacar que os mesmos deverão respeitar o horário de atendimento que fora estabelecido durante o reagendamento eletrônico, para que não ocorram filas e aglomerações. Também não haverá a necessidade de realização de um novo agendamento para esta ocasião.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES