Detran-PI realiza leilão de 220 veículos nesta quinta-feira (11)

Nesta edição, a maior parte dos lotes é de motocicletas

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Departamento Estadual de Trânsito do Piauí (Detran-PI) vai leiloar 220 veículos nesta quinta-feira (11). O arremate será no auditório da Vip Leilões, na zona Leste de Teresina, a partir das 10h. Nesta edição, a maior parte dos lotes é de motocicletas.

Estarão à disposição 43 motocicletas e 01 automóvel em Parnaíba, 15 motocicletas e 02 automóveis em Floriano, 16 motocicletas e 01 automóvel em Picos, 140 motocicletas e 02 automóveis em Teresina. Todos estão disponíveis a visitação, em condição de circulação e em bom estado de conservação.

Para participar, o interessado deverá fazer inscrição prévia, caucionando um cheque assinado em branco e nominal ao leiloeiro ou nota promissória devidamente preenchida e assinada. Qualquer pessoa, física ou jurídica, portadora de documento de identidade, CPF ou CNPJ e que não possua restrição judicial, está apta a participar do leilão. Os documentos deverão ser apresentados em cópia e original ao leiloeiro para verificação e autenticação.

Os veículos que serão leiloados foram apreendidos em blitzen de fiscalização e estão há mais de 60 dias no pátio do Detran. Os lotes serão entregues aos compradores livres de multas e as taxas de licenciamento relativas a anos anteriores são anistiadas pelo órgão.

Os arrematantes terão um prazo de até 30 dias para proceder a transferência do mesmo para a sua propriedade, sendo condicionada a entrega, feito o emplacamento/transferência de propriedade junto ao órgão de trânsito, no caso o Detran-PI, correndo por sua conta as despesas com seguro e taxa de transferência.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES