Detran realiza 13º leilão de veículos no sábado (15) em Teresina

Para participar é necessário cópia e original de documentos

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Departamento Estadual de Trânsito do Piauí (Detran-PI) realiza, no sábado (15), leilão de 115 veículos, sendo 106 motocicletas e 9 automóveis, todos em bom estado e condições de circulação. O leilão ocorrerá no auditório da Vip Leilões, zona leste de Teresina, das 9h às 11h30 e de 14h30 às 17h.

Qualquer pessoa física ou jurídica, portadora de documento de identidade, CPF ou CNPJ e que não possua restrição pode participar. Para isso, é necessário apresentar cópia e original dos documentos ao leiloeiro para confronto e autenticação.

Também é possível participar na modalidade online do leilão, sendo necessário se cadastrar previamente no site www.vipleiloes.com.br. Tanto na modalidade presencial como na online é necessário o pagamento de caução no valor de R$ 1.000, por meio de cheque ou depósito bancário.

Os valores arrecadados no evento serão usados para quitação dos débitos do veículo junto ao Detran, já que os novos proprietários o recebem livre de multas e as taxas de licenciamento relativas a anos anteriores são anistiadas pelo órgão.

Este é o 13º leilão de veículos do Detran deste ano. O próximo tem data prevista para  ocorrer no dia 22 de julho.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES