SEÇÕES

Detran realiza leilão de 113 veículos em Teresina e Floriano

O leilão acontece no dia 23 de agosto

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

No dia 23 de agosto, será realizado o 16º leilão de veículos do Departamento Estadual de Trânsito do Piauí (Detran-PI). Nesta edição, as cidades contempladas são Teresina e Floriano, e os  arremates serão, respectivamente, no pátio da Vip Leilões e na 3ª Ciretran.

Será um total de 133 veículos disponíveis, sendo 22 motocicletas em Floriano e 110 motocicletas e 01 automóvel na capital. Os lotes já encontram-se disponíveis à visitação das 8h30 às 17h30, nos mesmos locais onde serão realizados os leilões.

Os interessados em participar do leilão devem fazer inscrição prévia, caucionando um cheque assinado em branco e nominal ao leiloeiro ou nota promissória devidamente preenchida e assinada. Já, para os arremates online, será enviado imediatamente após a arrematação um e-mail com os dados para pagamento do lote. A inscrição pode ser realizada pelo endereço eletrônico: www.vipleiloes.com.br.

Para o presidente da Comissão de Leilão, Carlos Cordeiro, a intenção do órgão é sempre incentivar a regularização dos veículos. “Para retirar o veículo do depósito, o proprietário deve quitar os débitos existentes, sejam eles de IPVA, multas, taxas de licenciamento, além das despesas de remoção e depósito”, explica Cordeiro.

Todos os veículos que serão leiloados foram apreendidos em blitzen de fiscalização e estão há mais de 60 dias no pátio do Detran. Após o leilão, os arrematantes terão um prazo de até 30 dias para proceder a transferência do mesmo para a sua propriedade.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos