Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore
curiosidades rede meionorte blogs notícias entretenimento esportes cidades carros

Detran reforma pátio de testes práticos em Teresina

Em Teresina, por semana, são ofertadas 1400 vagas

Compartilhe
Google Whatsapp

Com o propósito de melhorar a infraestrutura e a qualidade dos serviços, o Departamento Estadual de Trânsito do Piauí (Detran-PI) vem realizando melhorias nos postos de atendimento do órgão na capital e interior do estado. Dessa vez, o departamento inicia a reforma do prédio David Solano, local onde são realizadas as provas práticas para obtenção da Carteira Nacional de Habilitação (CNH) em Teresina.

Na reforma, está sendo feita a pavimentação do espaço de provas, implantação de lombadas e delimitação para estacionamento, além da sinalização vertical e horizontal. “Com mais nitidez na sinalização, os candidatos ficam mais seguros, atentos e possibilita uma melhor orientação durante os testes e os examinadores terão melhor condição de avaliação”, pontua o diretor-geral do Detran, Arão Lobão.

De acordo com Lobão, a ação faz parte do conjunto de medidas adotadas com o intuito de proporcionar agilidade e eficiência nos serviços. "A ação faz parte de um cronograma estabelecido pela Diretoria de Engenharia para a revitalização do espaço que estava com deficiências na pavimentação e sinalização", destaca o gestor.

O candidato à retirada da primeira CNH, Carlos Barros, elogiou a revitalização do espaço e ressaltou a importância do mesmo para quem está realizando o teste pela primeira vez. "A gente fica nervoso, mas quando vê uma pista bonita, com sinalização, sentimos mais segurança, ficamos mais tranquilos. E isso mostra que tem alguém que está se preocupando em melhorar a nossa condição”, comemora Carlos.

Em Teresina, por semana, são ofertadas 1400 vagas para obtenção da CNH, sendo divididas assim: de segunda a quarta - veículo quatro rodas - 750 vagas, de segunda a quarta - veículo duas rodas - 450 vagas e de quinta a sexta - veículo quatro rodas - 100 vagas e de quinta a sexta - veículo duas rodas - 100 vagas.


Image title

Image title

Image title

Image title


Tópicos
Compartilhe
Google Whatsapp
Carregar os comentários (0)

comentários

fechar comentários
Nenhum comentário feito até o momento

veja também

Recomendamos

Localização

Definir a localização padrão

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Fique por dentro

Receba notícias quentinhas diretamente no seu whatsapp

Continuar

Falta pouco, agora escolha as categorias que deseja receber notícias

Aperte (ctrl + clique) para selecionar vários
Pronto!

Agora você passará a receber novidades diretamente no seu whatsapp.

Termos de uso

Texto

Política de privacidade

Texto